Usar ouro e prata juntos antes era considerado feio. Hoje, porém, podem não apenas a prata e o ouro serem usados ​​juntos, como combinados na mesma peça de jóia!

A decisão de usar ouro ou prata em conjunto deve ser baseada nas cores da roupa já que jóia é acessório. Tons de cores quentes vão bem com ouro, já a prata super combina com tons frios. Mas o que acontece quando um vestido ou camisa carregam ambos os tons quentes e frios? É nesse momento que mistura de jóias de ouro e prata pode facilmente quebrar essas regras sóbrias da moda antiga. Ouro e prata podem ser usados ​​em conjunto para criar um visual único e moderno!

Dois tons de Jóias

Quando se trata de metais de mistura, prata e ouro usados na mesma peça podem te deixar com um tom moderno. Também conhecido como “dois tons”, estes podem ser usados ​​isoladamente para se destacar ou acentuar o tom secundário. Um anel de prata com detalhes em ouro, por exemplo, pode ser usado com brincos de argola de ouro e um colar de prata esterlina. A mistura trará versatilidade para o look. j

Muitos relógios atuais combinam prata e detalhes dourados. Além deles, as alianças de casamento em tons mistos estão super em alta e além de lindas, são ousadas e modernas.

O dobro da Moda

Colares e pulseiras estão sempre na moda e é um lindo jeito de misturar e combinar a prata e o ouro de uma maneira pessoal. Adicionar ou alterar pingentes, dependendo da sua jóia podem deixar a peça mais incrível. Tudo vai do bom gosto!

Brincos, pulseiras e colares também pode ser misturado, independente da cor de metal. Pingentes de prata esterlina podem complementar brincos de ouro.